sexta-feira, 5 de setembro de 2008

BET

A negrada por aqui tá que até bem servida em matéria de TV. A BET (Black Entertaiment Television) tem de tudo: lixo, informação, debates e variedade. Andei assistindo uns programas antes do início das aulas e me diverti bastante. Lista do que eu recomendo:

- Soul Food: essa série já é antiga e eu vinha assistindo as reprises de madrugada (acho que a estréia foi em 2002). Conta a história e o cotidiano de uma família de negros em NYC (acho) com seus problemas, alegrias e tristezas. É interessante, porque foge do formato comédia que tão bem conhecemos aí no Brasil por meio do velho Bill Cosby Show nos anos 80, Um maluco no pedaço nos anos 90 e, por fim, Eu, a patroa e as crianças e Todo mundo odeia o Chris nos anos 2000.

- Noah's Arc: relata as aventuras e o cotidiano de um grupo de negros homossexuais. Sinceramente, me senti um lixo assistindo o programa já que todos os caras tem corpos e rostos de tirar o fôlego das mulheres (e homens gays) e deixar homens heteros com inveja (o termo que se usa no meio gay para se referir a esse tipo de cara com o corpo todo modelado é "barbie", caso não esteja enganado). Nos intervalos eu olhava para a minha barriga e prometia voltar para a academia. Os enredos das histórias são interessantes, mas manjados.

- American Gansgters: esse é de dar medo. Inspirado no filme American Gangster que colocou o ator Denzel Washington na pele do traficante de drogas negro Frank Lucas que se tornou uma lenda no Harlem e em NYC nos anos 1960, essa série conta as histórias de gangsters negros famosos de várias partes dos EUA. Sinceramente, não sei qual é o propósito de uma série dessa. Ah, acho que vale a pena assistir esse último programa tomando uma cerveja Colt 45 que é boa pra caralho...*rs*

3 comentários:

Renata F.M. Astrogilda da Silva disse...

não sei que moderador é esse que não consigo mecher mas o seu tb tem...rs

Márcio Macedo disse...

Eu não sou moderador, querida. Apenas respondo os comentários. Essa parada de moderador é coisa de Orkut. Aqui o que o caboclo escrever fica registrado, sem censura! *rs*
Beijos,

Renata F.M. Astrogilda da Silva disse...

vc é realmente chato...rs