terça-feira, 7 de abril de 2009

Pequenos Prazeres



1- Ler
2- Escrever
3- Ouvir... música
4- Fazer... sexo (com ou sem amor, sempre com proteção)
5- Amar alguém (seu pai, sua mãe, o(a) famigerado(a) do(a) seu/sua irmã(o), cachorro, gato...)
6- Rir/Ficar puto(a)/Chorar
7- Dançar
8- Dormir
9- Comer
10- Beber (café, chá, suco, água, e, claro, algo alcóolico)
11- Frequentar o banheiro (você sabe para quê!)
12- Ter alguma fé (em Deus, Buda, Marx ou sei lá o que)
13- Ter amigos (e alguns inimigos)
14- Ter vícios: o meu é fumar meus Phillies (ninguém é de ferro!)
15- Aprender algo novo todo dia (mesmo que seja inútil)
16- Liberar endorfina transando, correndo pra pegar o metrô ou malhando na porra da academia!
17- Jogar conversa fora
18- Admirar a beleza... Das mulheres, da arte e de um dia fresco e ensolarado na primavera!

MISTURAR TUDO E PRATICAR DIARIAMENTE!

FAÇA A SUA LISTA DE PEQUENOS PRAZERES NO COMMENTS, QUERO SABER SOBRE O SEU HEDONISMO MINIMALISTA!...

7 comentários:

Anônimo disse...

1. sexo sem compromisso( gde prazer)
2. Descobrir
3. Aprender a desgostar
4. Saber amar
5. Conversa de bar
6. Tomar sorvete no inverno ( no verão, no outono, na primavera...)
7. Sexo com compromisso
8.Comer pizza no café da manhã
9. Ler sobre algo desconhecido
10. Dizer um foda-se gordo pra uma situação mínima que considerou como grande
11. Amar a si mesmo antes de tudo (grande prazer de ser egoísta e egocentro pelo menos uma vez no dia)
12. Comprar Livros e na hora de pagar ganhar desconteo e poder levar mais um.(Mesmo sabendo q não lerá todos)
13. Fazer caminhada de manhã, boxe no almoço e comer a valer na hora da janta (ops!rs)
14. Acordar tarde
15. Acordar cedo e no final do dia perceber q valeu a pena e o dia rendeu.
16. Satisfação em saber que existem pessoas que realmente te amam
17. Ah! Sexo.
18. Consumir bolsas, sapatos, batons, cremes, xampus, etc...só pra desestressar.
19. Saber que existe algo maior que essa materialidade e acreditar em uma salvação.rs
20. Sexo ( sem amor, sem compromisso, com amor, sem compromisso, com fetiches, sem compromisso, com carinho e sem compromisso....rs... etc e sem compromisso- o seu único compromisso é darf um tchao na hora de ir embora ...ahahaha --- que maus...)

Márcio Macedo disse...

Obrigado, anônima!

Ah, que bom sexo sem compromisso, de todos os jeitos e com pizza amanhecida no café da manhã! Realmente, grandíssimo prazer. Só não rola de esquecer do preservativo...

Beijos,

Kibe.

lafayette hohagen disse...

1-acordar ao lado de alguém que amo ,apalpar e me certificar que ela está ali.
2-sexo (até o ultimo dia)
3-reencontrar velhos amigos ,e relembrar...
4-ouvir música , boa musica de preferência selecionada por mim
5-cozinhar
6-beber meu johnny Walker (red)na medida certa com club soda (e outras bebidas também)
7-receber e-mails de pessoas que nem sabia que ainda estavam vivas.
8-fazer novos amigos (tenho feito muitos (ultimamente).
9-olhar para traz e perceber...eu fiz alguma coisa (além de 7 filhos)
10-estar junto com meus filhos e netos
11-escrever
12-ler
13-viajar junto com minha mulher,meu irmão e minhaa cunhada
14-tocar sem compromisso,só pra mim meu teclado...viajo
15-dormir ao lado de quem amo,apalpar, me certificar de que ela está ali e...

Mojana disse...

1- Estar com meus amigos.
2- Comer algo gostoso (não vou mentir. Gosto bem mais de comer do que de ler, rsrsrsrs)
3- Estar com meus amigos, comer algo gostoso e beber uma cerveja de leve.
4- Ver jogos de futebol com meu pai e ficar dando risada de como os caras jogam mal.
5- Jogar bolinhas de papel pro Mustafá e pra Nefertiti correrem atrás.
6- Limpar a casa no domingo enquanto meu pai e minha irmã estão fora.
7- Ficar em casa pelada e ouvir música sem perturbação.
8- Tomar um banho bem demorado em qualquer horário do dia.
9- Assistir a um filme legal, mesmo que ele não seja tão bom, rsrsrs.
10- Assistir aos meus seriados favoritos (Seinfeld, Supernatural, The Closer, Lil'Bush, Two and a half men).
11- Ler gibis (preferencialmente Calvin e Haroldo)ou crônicas (meu favorito é o Analista de Bagé, hehehe).

Unknown disse...

1- Viagens de qualquer tipo..rsrs
2- Sexo com amor...mentiras sinceras me interessam
3- Ouvir música e cantarolar
4- Ler com ou sem compromisso de ler
5-Ver meus amigos, estar com eles e telfonar pra saber dos babados
6-Ganhar uma grana extra, sempre anima
7-Ter sonhos bons
8-Assistir comédias, em séries de TV, filmes, teatro..
9-Coca-cola Light.(Não sei ainda se felizmente ou infelizmente!)
10-Banhos de cachoeiras. ADORO!
11-Bisbilhotar a Lua, principalmente a Cheia
12- Geologar sempre!

Paula Kristina disse...

1-Ler um livro em uma semana
2-Boicotar o regime
3-Receber um presente sem ser seu aniversário
4-Escutar uma música até enjoar
5-Dormi a tarde
6-Saber que somente Deus sabe o que vc está pensando
7-Descobrir um dente na boca do meu filho
8- Assistir a Reality Show (ninguem é de ferro)
9-Ir ao cimena.
10-Rever um filme que já viu varias vezes
11-Assistir Lost (comentar c/ os amigos viciados)
12-Ver a posse do Obama.(Grande prazer)
13-Discutir com Deus
14-Rever os amigos com boas novas
15-Amar,apreender odiar e esquecer.

Mila disse...

Prazer dos sentidos

*visão
céu . . . azul ou pôr do sol, ou limpo cheio de estrelas fazendo companhia pra lua
ver . . . mistura cores, paisagens, movimentos ; extremamente observadora!

*audição
ouvir . . . boa música
cantar . . . bem, ou desafinado e sem saber a letra
falar besteira, rir com @s amig@s até ficar sem ar

* tato
deitar na cama de toalha , sem aquela de : "óh essa toalha molhada em cima da cama!"
dançar . . . só ou acompanhada

*paladar/olfato
comer bem
cozinhar para pessoas queridas


EXTRAS:
-reciprocidade no amor [lover, pais, familia, amigos, pets]
-dar e receber prazer no sexo
-"Ter amigos (e alguns inimigos)" [2]; inimigos estimulam
-comprar . . . sapato, esmalte, make, cosméticos . . . futilidade mesmo!
-receber o dinheiro de freela em fim de mês
-cliente/chefe aprovar 1 trabalho logo de primeira