quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jeferson De... Sem Concorrência!

Essa eu roubei do blog do meu truta cineasta - que sempre encontrava nas minhas idas ao Pão de Açúcar próximo ao meu antigo AP em SP - Jeferson De. O pretão é um dos criadores do movimento Dogma Feijoada e diretor dos curtas Distraída Para a Morte (2001), Carolina (2003) e Narciso Rap (2004).

http://cinecartografo.files.wordpress.com/2008/11/jef2.jpg

Aliás, Jeff, responda a pergunta que todo mundo quer fazer: quando Bróder, seu longa, vai entrar em cartaz, hein??? Assista entrevista com o ilustre rapaz AQUI

Abaixo video que sacaneia ele um pouquinho *rs*... Muita Paz!!!!

2 comentários:

Tulio Custódio disse...

dei umas boas risadas com esse curta ai.. hahah.. estamos tb ai na espera do filme do Jefferson De..

abs Kibe..

Curso de História - Miguel Maluhy disse...

Mili anos que eu ouço falar dessa parada do Jefferson. Enquanto isso, já assisti homem ranha 1, 2, 3 e rambo 4.