sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Carnaval em Trinidad?

 http://www.aeroflight.co.uk/waf/americas/trinidad/Trinidad+Tobago-flag.gif

Meu truta Calvin A., pretão originário de Trinidad e Tobago e meu futuro sócio empreendedor no Brasil, me convidou para passar o carnaval 2010 nessa maravilhosa ilha caribenha. Entretanto, como não gosto de calor, nem cerveja gelada, pretas lindas, soca - o ritmo local -, maloqueragem e balada vou ficar aqui em NYC com a minha bunda congelando na Bobst Library. Ano que vem talvez eu mude meus gostos, não?!...

Abaixo, imagens da "festinha" no ano passado!

 http://photos.igougo.com/images/p366202-Trinidad_and_Tobago-Carnival_Girls.jpg

http://www.bet.com/Assets/BET/Published/image/jpeg/7d919697-cb8d-168b-7ed4-199ac8306b78-news_FB_WorldLens_TrinidadTobagoCarnivalDancer.jpg

Muita Paz e um salve pro Calvin que a essa hora está torrando debaixo do sol caribenho!

6 comentários:

Calvin A disse...

Legal o seu post e saiba que o convite ainda existe se você quiser vir pular ao som de soca.

O que é bom com o nosso Carnaval é que todo o mundo recebe os estrangeiros de braços abertos e gosta de saber de quais cantos eles vem. Então traga a sua bandeirinha ordem e progresso com você!

Márcio Macedo disse...

Vamos ver, vamos ver Calvin! Nas fotos só vejo negrão musculoso sem camisa e umas pretas de fazer o queijo de vagabundo cair. No meu caso, se tirar a camiseta só vai ter o acúmulo de várias Colt 45s, Red Stripes e Blue Moons numa barriga enorme. Pra ajudar, tenho esse maldito exame em 20 de fevereiro e o carnaval aí é uma semana antes... Ninguém merece!

Abraços frios,

Márcio/Kibe.

PaulaKristina disse...

Já está resolvido.Marcinho vou em seu lugar rssssss.Também não vou poder mostrar a barriga pois tem muita coxinha,empada e gordurinhas de sobra.Mas levo meu maiô de gordinha rsss.Que inveja Deus realmente não dá asa a pobre.(a gente parcela em 24 vezes mesmo)

Unknown disse...

Nossa.....não creio que vc preferiu NYC!!!!!!!!!!!! Pára tudo!!!!
PelamordeDeus!!! Vai pro Caribeeeeeeeeeee.....kkkkk bjuuu titi.

Curso de História - Miguel Maluhy disse...

Ahh, Trinidad! Eu chego lá.

Márcio Macedo disse...

Hi there pessoas...

Muitíssimo obrigado pelos comentários! Infelizmente, forças maiores me impedem de sair dos EUA em fevereiro, vou ficar aqui passando frio mesmo.

Abraços,

Márcio/Kibe.