terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Amigão Beiço!

O NewYorKibe está lançando um nova campanha de orgulho negro. Depois do sucesso dos já datados "Black is Beautiful", "Quem é é, quem não é cabelo avoa!", "100% Negro", "Preto/Preta Original" e outras coisas mais, vem aí a campanha é baseada no melhor amigo de um/a negrão/negona: o amigão BEIÇO!

Já tive seríssimas discussões com meus amigos USPior (Vando "Marcha Lenta",  Flavião "Jay Z" e Batistão "Sangue no Zóio"), especialistas em futilidades negritudiais, e chegamos a conclusão que deveríamos fazer uma campanha de valorização do corpo negro sem sacanagens (ou estereótipos, com dizem os mais "intelectualizados"). Sendo assim, nada de bundas, cor de pele, tamanho de pênis, cabelo, mas sim... o BEIÇO!

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/bossa-mag.spaceblog.com.br/images/gd/1227725392/Morre-em-Paris-em-1993-o-ator-e-letrista-e-grande-amigo-Grande-Otelo.jpg

O garoto propaganda da campanha será nada mais nada menos do que o ilustríssimo da foto acima: o mais que grande, digníssimo Grande Othelo (1915-1993), um dos maiores atores que o Brasilzão já teve.  Othelo era detentor de um charmoso, belo e sexy beiço (como pode ser observado na imagem acima). A idéia é simples: no próximo dia 13 de Maio vamos demonstrar o orgulho de ser um/a pretão/pretona (aceitaremos também adesões e apoios simbólicos de brancos aliados) colocando uma imagem valorizando nossos protuberantes, deliciosos e lindos beiços nos profiles dos Facebook, Orkut, Twitter da vida!

 http://farm4.static.flickr.com/3130/2863652836_11518dcbfc.jpg

Não há um nome definido para a campanha, mas a decisão virá do público leitor do blog que escolherá um título dentre as cinco opções abaixo:

1- QUEM É MOSTRA!

2- O BEIÇO É NOSSO!

3- BBB: BEIÇO BONITÃO À BEÇA!

4- BABA BABY BEIÇO!

5- BLACK IS BEIÇO!

Então, vota aí e deixe um seu comentário pra nóiz!

Para dar um estímulo a campanha segue a foto de dois pretos vagabundos beiçudos: Flávio Francisco (o famoso Jay Z [sem dinheiro, obviamente!]) e Márcio Macedo (vulgo Kibe).



Muita Pazzzzzzz e Beijos Gostosos em Beiços Sobressalentes!!!!