domingo, 6 de fevereiro de 2011

Superbowl de C... é R...

 
Adoro superbowl! Não sei nem quem são os dois times que estão jogando, mas adoro essa palhaçada americana. Fui na academia hoje à tarde e a mesma estava vazia. Fui jantar num dos meus restaurantes tailandeses prediletos e ele estava vazio. Cheguei a biblioteca para estudar e adivinha... Vazia e silenciosa, sem nenhum daqueles alunos pentelhos de graduação da NYU para me torrar o saco e fazer eu perder a minha paciência. Maravilha! Conclusão: mesmo sem saber absolutamente de futebol americano, adoro o superbowl!  Para completar minha alegria, o Timão meteu um a zero no Parmeira, despachando a porcada!  Mano, sinceramente, superbowl de C... é R... Vai Curintcha!!!!!!!
 

Muita Paz!
* Post escrito ao som de Adriana Evans, álbum Adriana Evans (1997). Ouça uma canção AQUI